NTE de Naviraí faz reunião com coordenadores e professores das STEs.

05/03/2010 13:51

O Núcleo de Tecnologias Educacionais de Naviraí, sob a direção do professor Mauricio Candido, realizou ontem, dia 04 de março, a primeira reunião com coordenadores pedagógicos e professores das Salas de Tecnologias das redes municipal e estadual. A reunião foi realizada nos períodos matutino e vespertino e contou com a presença dos multiplicadores que se revezaram nos dois turnos para colaborar nos trabalhos.

            A reunião teve como objetivos, além de repassar as funções do coordenador pedagógico e do professor da STE ( com base na Resolução/SED 2.127, de 05 de Junho de 2006.) traçar metas de trabalho para o ano de 2010, bem como informar sobre a necessidade de todos, principalmente dos professores das STEs, em fazerem os cursos do Proinfo Integrado: I, II e III.

            No tocante às funções de cada segmento, o diretor enfatizou sobre a função do coordenador pedagógico para que as tecnologias disponíveis na escola realmente sejam integradas ao programa curricular das disciplinas. Nesse sentido, deixou claro que, para o bom êxito dos trabalhos na STE, é fundamental o empenho dos mesmos no acompanhamento das aulas.

 

 Já, com os professores das salas de tecnologias, o diretor, além de lembrar das atribuições inerentes à função, procurou motivá-los  a fazerem um trabalho de modo que todos os professores regentes façam uso da sala de tecnologia com o objetivo de utilizar todos os recursos integrados ao conteúdo programático.

            A reunião foi finalizada com um gostoso coffee break.

 

Cleusa Sarturi e Nelci Hasper – multiplicadoras

 

 

 

—————

Voltar


Contato

Rodrigo Nascimbeni - Suporte técnico

(67)9246-4374